Arnold Schwarzenegger vai escrever um livro de memórias sobre sua vida, onde pretende falar sobre tudo o que passou, incluindo a polêmica separação de Maria Shriver
Arnold Schwarzenegger (64), ator e ex-governador da Califórnia, vai lançar uma autobiografia sobre os momentos mais importantes de sua vida – inclusive a recente separação de Maria Shriver (55), que descobriu ter sido traída por ele há 13 anos, quando Schwarzenegger teve um filho secreto com a empregada da família.
"Ele começou a trabalhar no livro há mais de um ano. Decidimos divulgar agora, pois ele não queria escrever enquanto era governador", declarou Adam Mendelsohn, porta-voz do ator, em conversa com a revista People.
O livro também contará a infância de Schwarzenegger na Áustria, a carreira como fisiculturista, a trajetória em Hollywood e seu desempenho como político.
Para aqueles que possam achar que uma autobiografia do ator não seria interessante, Jonathan Karp, representante da editora Simon & Schuster, defende: "Arnold é uma das figuras mais fascinantes do nosso tempo.”