Com 49% dos votos, Ariadna é a primeira eliminada do BBB 11. Lucival e Janaina receberam 27% e 24% dos votos
Redação Publicado em 18/01/2011, às 23h40 - Atualizado às 23h57
A disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil terminou para Ariadna. Com 49% dos votos, ela foi a eliminada do primeiro paredão do programa nesta terça-feira, 18.
"Neste momento chega ao fim um dos sonhos mais ousados, mais loucos que o BBB já abrigou, uma fábula do século 21. Vem Ariadna", anunciou Pedro Bial.
Ariadna deixou a casa sob aplausos e choro dos brothers. Antes de sair, ela mostrou orgulho por ser a primeira transexual a participar do reality no Brasil. "Independente de qualquer coisa, sem ressentimento, amo todos vocês e tenho orgulho de dizer que sou a primeira transexual do Brasil a participar do BBB. Mesmo com uma semana eu estou na história do BBB", disse.
No lado de fora, a sister foi recebida pelo pai Agnaldo e pelo irmão Vitor e a prima Flávia. Perguntada pelo apresentador se sua participação deve ajudar o público a entender melhor a questão dos transexuais, ela foi direta. "Abram mais a mente, o que importa é ser feliz. Independente de operação ou não, as pessoas têm medo de ser feliz", declarou.
Quem também estava na plateia, mas preferiu não aparecer foi o ex-namorado de Ariadna, Gabriel. "A pessoa que eu mais amo está aqui, quem sabe a gente volta, né?".
Ariadna disputou o paredão com Lucival e Janaina, que receberam 27% e 24% dos votos, respectivamente.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade