“Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz - se não tiver, a gente inventa", diz o poema de Caio Fernando de Abreu, publicado pela atriz Ísis Valverde, que terminou seu namoro
Ísis Valverde (25), que interpreta a Suelen em Avenida Brasil, colocou um ponto final no romance de um ano e meio com o produtor de televisão Tom Rezende (23). A notícia foi confirmada nesta terça-feira, 25, pela assessoria de imprensa da atriz.
Pelo instagram, Ísis publicou um poema de Caio Fernando de Abreu que fala: “Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz - se não tiver, a gente inventa.”
Leia o trecho completo:
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz - se não tiver, a gente inventa.