Segundo o 'The Sun', Johnny Depp estaria arrasado com o término do seu relacionamento com Amber Head, principalmente porque foi trocado por uma mulher. Bissexual assumida, a atriz estaria vivendo um affaire com a top Marie de Villepin
Nem o fato de ter batizado uma praia particular com o nome de Amber Heard (26) fez com que Johnny Depp (49) segurasse a moça. De acordo com o The Sun, o ator foi dispensado por sua colega de cena de Diário de Um Jornalista Bêbado porque ela está envolvida com outra mulher. Para ser mais exato, o nome da moça é Marie de Villepin (26), filha do ex-ministro francês Dominique de Villepin (59).
“Eles pareciam felizes e estavam até falando em casamento e bebês, mas Amber ficou farta dele e de seus altos e baixos de humor”, disse uma fonte ao jornal.
Ainda segundo a publicação, Amber e Marie já foram vistas juntas diversas vezes, o que inclui encontros românticos e passeios de scooter por Paris. Elas se conheceram em 2012, quando foram apresentadas pela artista Tasya Van Ree (36), ex-namorada de Amber.
Johnny engatou um romance com Amber, que afirmou ter preferência por mulheres em dezembro de 2012, após se separar, em junho, de Vanessa Paradis (36), com quem foi casado por 14 anos e teve dois filhos: Lily-Rose (13) e Jack (10).