CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após passarem o Natal juntos, John Mayer pode propor casamento à Katy Perry em 2013

Encantado com as afinidades com Katy Perry, John Mayer deve propor casamento à cantora em 2013. Vivendo um affaire desde agosto, os pombinhos passaram o Natal juntos e planejam uma viagem a dois para o Japão

Redação Publicado em 29/12/2012, às 19h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry e John Mayer - Getty Images
Katy Perry e John Mayer - Getty Images

Katy Perry (28) pode estar prestes a subir novamente ao altar. A cantora, que foi casada durante um ano com Russell Brand (37) e de quem se separou em 30 de dezembro de 2011, pode receber uma proposta de casamento de John Mayer (35), seu companheiro de jantares e programas românticos desde agosto e com quem assumiu o namoro em dezembro.

De acordo com o HollywoodLife, Mayer está fascinado por Katy e deve pedir a mão da amada em breve. “John é completamente louco por Katy, eles são uma combinação perfeita. Eles podem falar sobre música, escrever, viajar. Ambos querem fazer uma viagem juntos para o Japão, pois Katy adora seus fãs de lá e John sempre gosta de passar um tempo no país”, disse um amigo do cantor à publicação.

No dia 27 de dezembro, Katy e John tiveram um discreto jantar romântico em um famoso restaurante de Beverly Hills, na Califórnia (Estados Unidos). Eles haviam acabado de voltar de Santa Barbara, onde passaram o Natal com a família da cantora. Na data comemorativa, Katy postou no Twitter uma foto de Mayer vestido de Papai Noel e escreveu ‘Santa Baby’ na legenda da imagem. 

“John realmente gosta do fato de que Katy é independente e não carente e pegajosa como as outras garotas que ele namorou. Esta é a primeira vez que John se sentiu tão fortemente atraído por uma namorada”, acrescentou o amigo do cantor. “Não seria surpresa para mim se ele propusesse casamento a ela. Não imediatamente, mas muito em breve”.