Com direção de Rick Mastro, a atriz Aparecida Petrowky estrelará curta-metragem 'Jogos da Mente', que aborda, em tom de mistério, a descoberta da sexualidade na juventude
De jovens problemáticas e belas mocinhas, Aparecida Petrowky (28) vem reunindo papéis bastante variados em sua carreira como atriz, embora ainda muito jovem. Pois é exatamente sobre os desafios do desenrolar da juventude que a atriz tratará em seu próximo trabalho, o curta-metragem Jogos da Mente.
Em fase de laboratório para construção de sua nova personagem, a atriz fará parte do elenco que contará uma história cheia de mistérios sobre a descoberta da sexualidade no período de transição entre a adolescência e a fase adulta. E como fonte de pesquisa, nada melhor do que se rodear de jovens entusiasmados com seu futuro.
“Está sendo uma delícia poder entrar novamente no universo da faculdade no primeiro ano. Tenho visitado universidades, participo de conversas com as meninas e rapazes para poder observar o seu comportamento, principalmente em grupo. Pude observar seus medos, frustrações e desejos, mas pretendo pesquisar ainda mais”, afirmou a atriz durante bate-papo com a CARAS Online na noite deste domingo, 4.
Dirigido por Ricky Mastro e Philippe Bastos (neto de Lily Marinho), o curta Jogos da Mente tem conceito de criação colaborativo e conta com a ajuda do próprio elenco para a formação de seu roteiro.
“Estamos fazendo o piloto para a divulgação e captação do projeto - o piloto será lançado nas próximas duas semanas, e faremos o filme em 2013. Os atores já estão em processo de laboratórios - e o roteiro que foi concebido por mim será escrito de maneira coletiva com até a participação do elenco que irá escrever diários dos personagens”, contou o diretor Rick Mastro.
Na trama, Aparecida viverá a sedutora Maya, que namora o rapaz mais popular da faculdade, vivido por Augusto Volcato. Quando um rapaz recém chegado no Rio de Janeiro entra na faculdade, um misterioso plano de sedução entra em jogo e vai revelar que a relação entre Maya e seu namorado é bem mais profunda do que se imagina.
E quando o assunto é a cumplicidade entre Aparecida e o maridão Felipe Dylon (25), ela é só elogios ao amado. "A minha rotina de trabalho não interfere na minha vida pessoal, ambos sabemos separar e lidar muito bem com os nossos horários. O que posso adiantar é que ele é um parceiro incrível em todos os sentidos", declarou.