Um dia depois da morte de seu pai, Faustão comanda seu 'Domingão' com a maestria de sempre e desabafa: 'Em 21 anos de Domingão, hoje foi o dia mais difícil para apresentar este programa. Ontem eu perdi meu pai'.
Redação Publicado em 12/04/2010, às 10h46 - Atualizado às 13h35
Um dia depois de perder o pai, Fausto Silva estava lá, em seu palco, comandando um dos programas dominicais mais famosos e assistidos da TV brasileira. Como o Portal CARAS já havia adiantado, o pai do apresentador, Maury Corrêa Silva, morreu aos 88 anos, em Campinas, vítima de complicações causadas por uma pneumonia e deixou 5 filhos.
Visivelmente abalado, Faustão fez um desabafo emocionante no fim de seu programa. "Em 21 anos de Domingão, hoje foi o dia mais difícil para apresentar este programa. Ontem eu perdi meu pai. Muito mais do que pai, ele foi meu ídolo... Referência de caráter, cultura, inteligência, muito liberal e, principalmente, muito amigo. Imagine o que é ter que trabalhar um dia depois de ter sepultado um pai", disse ele, que logo em seguida encerrou o Domingão do Faustão agradecendo a todos pelo apoio.
Maury foi velado na capela do Cemitério Parque Flamboyant, no bairro Jardim das Palmeiras, em Campinas, no interior de São Paulo.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade