Antonio Banderas entrega troféu Anthony Quinn do Alma Awards para sua melhor amiga Salma Hayek
Redação Publicado em 18/09/2009, às 15h53 - Atualizado às 16h15
O ator Antonio Banderas foi um dos famosos que entregaram os prêmios do Alma Awards 2009, na noite de quinta-feira, 17, em Los Angeles, e teve a honra de premiar a atriz Salma Hayek com o troféu Anthony Quinn, por sua excelência na indústria de entretenimento. "Quero agradecer aos meus fãs, alguns deles que me apóiam antes mesmo de eu falar inglês, e os de há mais de 20 anos atrás, quando eu fazia novelas no México. Obrigada por seu amor, apoio e lealdade. Eu dedico a vocês", afirmou ela no palco ao lado de Banderas, que a chamou de 'melhor amiga'.
Durante a noite, algumas ausências foram sentidas, como a da atriz Penélope Cruz, que não pode estar presente, e que foi condecorada como melhor atriz de cinema por seu trabalho em Vicky Cristina Barcelona; e de Shakira, que iria se apresentar na festa. O prêmio de melhor ator em séries dramáticas foi para dois atores: Benjamin Bratt e Lauren Vélez. Na parte da comédia os premiados foram Óscar Núñez, por The Office, e a jovem Selena Gómez, por Os Feiticeiros de Waverly Place. John Leguizamo garantiu seu prêmio como melhor ator de cinema por Nothing Like the Holidays. Melhor escritor foi para Rick Nájera e melhor diretor para Alfredo De Villa. No final, a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, mandou uma mensagem especial, afirmando que esse prêmio é um começo para celebrar o inicio do mês da herança hispânica e agradeceu os esforços da população para enriquecer o país.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade