Em entrevista a CARAS Online, Antonia Fontenelle, mulher do diretor Marcos Paulo, conta como está a nova rotina do marido após a descoberta do câncer no esôfago e como o apoio da família tem sido fundamental para a recuperação
"Levar a vida normalmente", esse é o lema de
Antonia Fontelle, mulher do diretor
marcos-paulo, quando o assunto é a
descoberta da doença do marido . O câncer no esôfago, detectado em um exame de rotina que Marcos realiza a cada seis meses, certamente assustou o diretor e a família, mas é com muita força e amor que eles pretendem vencer essa nova etapa.
"Estamos levando a vida normalmente, não podemos nos deixar abater. Essa é uma doença que atinge várias pessoas e é preocupante, mas estamos muito confiantes. Ele [Marcos] continua levando uma vida normal, com trabalhos e compromissos. Talvez diminua um pouco o ritmo, mas será apenas isso. Ele é muito forte e, no que depender de mim e da vontade dele, ele vai sair dessa. Vamos vencer juntos", disse Antonia em conversa a
CARAS Online.
Mesmo um pouco fragilizada com o quadro clínico do marido, Antonia segue forte ao lado de Marcos. Cercado por familiares e amigos, o diretor tem recebido mensagens e ligações com vibrações positivas para a sua recuperação.
"Não está sendo fácil, mas ele precisa de gente forte ao lado dele. Me sinto uma fortaleza! Recebemos mensagens na internet e ligações dos amigos mais íntimos com mensagens de força e proteção. Ele é um homem muito querido e respeitado, é bom sentir o calor humano de todos que torcem por ele. Tenho certeza que isso vai ajudá-lo na recuperação".
Recentemente, Marcos Paulo, que é responsável pelo núcleo humorístico de
Os Caras de Pau, fez uma participação no longa
Faroeste Caboclo e está em fase de finalização do filme
Assalto ao Banco Central, que estreia em todo o país no dia 22 de julho. Mesmo após a descoberta da doença, Antonia garante que o casal cumprirá a agenda profissional relacionada ao cinema e à TV.
"O câncer foi descoberto pouco antes do meu aniversário e, desde lá, não alteramos nada na nossa rotina. Acho que ninguém teria descoberto nada se essa informação não tivesse vazado para a imprensa, pois ele é um homem super saudável. Por isso, Marcos está se dedicando à finalização do filme e tem uma longa agenda de divulgação por todo o país, e vamos cumprir todos os compromissos".
Para ajudar no tratamento, o diretor, que faz radioterapia diariamente em hospital no Rio de Janeiro, parou de fumar e evita comer carne crua.
"Nós adoramos comida japonesa, mas precisamos evitar comer carne crua. Vamos evitar algumas coisas que fazem mal pra ele, mas não vamos mudar a rotina. Estou confiante e ele se sairá muito bem".