A atriz Angelina Jolie quer adotar uma menina haitiana de 4 anos! Ela e Brad Pitt já são pais de Maddox (9), Pax (7), Zahara (6), Shiloh (4) e os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline (2) - os três últimos, filhos biológicos do casal
Redação Publicado em 08/02/2011, às 12h26 - Atualizado às 14h00
Mãe de seis filhos, Maddox, 9 anos, Pax, 7, Zahara, 6, Shiloh, 4, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 2 anos, a atriz Angelina Jolie quer adotar mais uma criança - já que os três primeiros citados também são adotados. A nova escolhida pela mulher de Brad Pitt é a pequena Leah, de 4 anos. A menina perdeu toda sua família no terremoto que devastou o Haiti, em 2010.
Angelina conheceu a criança em fevereiro de 2010, um mês depois do desastre natural. A criança está sendo esperada na casa do casal para uma visita antes da adoção ser autorizada, provavelmente no final deste ano. "Os advogados de Angelina entraram com um processo de obtenção de uma autorização para Leah poder ficar algum tempo com ela nos Estados Unidos. Isso é o procedimento padrão. Basicamente, eles precisam certificar-se de que Leah irá se adaptar bem", disse uma fonte ao jornal Daily Mirror. "Muitos participantes de grupos como a Cruz Vermelha estão garantindo que Angelina seja tratada como qualquer outra pessoa e não de forma glamourizada", completou.
As autoridades de adoção no pequeno país do Caribe podem não ser capazes de lidar com o enorme interesse dos planos de Angelina, mas a estrela está determinada a dar os " primeiros passos" para adotar Leah.
A fonte acrescentou: "Há também uma preocupação com as autoridades haitianas de não serem capazes de lidar com a pressão internacional. Mas, por agora, Angelina está quase alcançando os primeiros passos do processo de adoção. Se Leah se encaixar bem dentro da sua família, nos Estados Unidos, ela será capaz de adotá-la."
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade