Com novo visual, cabelos mais curtos e mais claros para compor a diva Marilyn Monroe (1926-1962), personagem que inspirou sua nova coleção para a grife Equus, a modelo e apresentadora Ana Hickmann (28), que comanda o programa Hoje em Dia na Rede Record, ao lado dos jornalistas Britto Jr. (46) e Chris Flores (31) e do chef Edu Guedes (34), chegou ao coquetel de lançamento na loja da marca, em São Paulo, com a irmã Fernanda Hickmann (26), sua assistente pessoal e que também cuida de seu figurino.

Simpática, ela distribuiu sorrisos e falou sobre as peças de sua terceira coleção com a Equus. “Fiz muita pesquisa nas atitudes e na sensualidade de Marilyn para incorporar a musa durante as fotos e pelo menos tentar resgatar o olhar”, explicou ela sobre o catálogo feito no estúdio do fotógrafo Fernando Louza (58), em São Paulo, com roupas e cenário que remetem ao estilo rock´n roll. “Adoro música em geral, mas o rock, em especial, tem muita atitude. Gosto da sensação de poder”, disse ela, que elegeu como peças favoritas uma camisa e um corselet.

Felizes com a parceria com a bela estrela, os donos da grife Adelvan Costa Monteiro (62), Neuza Glaubino (56), Edison De Annuzio (55) e Josy Gaudino (60) comemoraram com Ana