Ela expõe sua grife em feira internacional de óptica na Itália
Redação Publicado em 16/03/2010, às 17h26 - Atualizado em 19/03/2010, às 15h50
Única brasileira convidada a participar da 40ª edição da Mido, a maior feira internacional de óptica, realizada anualmente em Milão, Ana Hickmann (29) montou estande de 200 m² para sua marca, a Ana Hickmann Eyewear, reflexo do sucesso da grife que já ganhou o mercado da Itália e também de Portugal, da Espanha, Inglaterra, do Canadá, de Israel, do Irã e da Grécia. "Óculos são a moldura da beleza das pessoas", diz Ana, que assina armações com design diferenciado, licenciadas pela General Optical, cujo diretor comercial é Tom Lyra (40).
A intimidade da loira com o acessório vem de longa data, uma vez que ela tem miopia. "Jamais faria uma peça que não tivesse prazer de usar." Como em tudo que faz, Ana se envolve com o produto: "Dou palpite em tudo. Quero que a marca seja forte."
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