A cantora britânica Amy Winehouse não tem permissão em entrar nos Estados Unidos para produzir seu terceiro álbum da carreira, ao lado de Salaam Remi
Redação Publicado em 13/11/2009, às 13h19
A polêmica cantora Amy Winehouse não conseguiu ir a Miami para trabalhar em seu terceiro disco ao lado do produtor de hip hop Salaam Remi. Segundo o jornal inglês The Sun, a britânica não tem visto para entrar nos Estados Unidos por causa do processo em que é acusada de agredir uma fã em setembro de 2008, durante um show beneficiente em Londres.
Preocupada com o novo álbum, não faltaram convites de Amy para a que o produtor norte-americano a encontrasse em sua cidade: "Salaam, temos um obstáculo com essa coisa do visto, posso encontra-lo em Londres? Por favor? Saudades, te amo", falou por meio do Twitter.
Amy já havia tido um pedido de visto norte-ameicano negado por duas vezes, uma delas para comparecer ao Grammy Awards no ano passado, onde receberia cinco premiações. Com os transtornos, Amy acabou sendo homenageada via satélite, inclusive fazendo uma apresentação.
Fora alguns problemas do passado que ainda acabam incomodando e prejudicando a cantora, Amy Winehouse parace estar de bem com a vida. Noites atrás, a cantora parecia visivelmente feliz passeando com um vestido extremamente decotado, que valorizava o silicone recém-colocado.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade