Redação Publicado em 01/03/2011, às 18h16 - Atualizado em 02/03/2011, às 14h05
Depois de ter se divorciado da atriz Sthefany Brito (23) - com quem ficou casado entre julho de 2009 e abril de 2010 -, e engatado um breve romance de três meses com a Miss Brasil 2010, Débora Lyra (21), o atacante do Milan Alexandre Pato (21) estaria com um novo affaire. A eleita é ninguém menos que Barbara Berlusconi (26), uma dos cinco herdeiros do primeiro-ministro da Itália e também dono do time, Silvio Berlusconi (74). Reunidos com amigos para um jantar em um restaurante de Milão, eles trocaram um carinhoso beijo no rosto. "No final da noite, nos despedimos como sempre fazemos", alega Barbara, negando os rumores do romance, que circulam pela mídia há algum tempo.
Em comum, o astro do futebol e a italiana, formada em Filosofia e mãe de dois filhos, Alexander e Edward - da relação de 10 anos com o empresário George Valaguzza - têm o fato de recentemente se verem envolvidos em escândalos. Enquanto a Justiça determinou que jogador terá de pagar pensão alimentícia de 50 000 reais mensais a Sthefany, decisão que ele deve recorrer, a filha do premiê viu o pai - um dos três homens mais ricos da Itália, segundo a revista Forbes - ser acusado de abuso de poder e de ter feito sexo com uma menor de idade.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade