Redação Publicado em 04/05/2010, às 10h41 - Atualizado em 07/05/2010, às 15h51
Famosa por sua elegância, a empresária e modelo Luiza Brunet (47) segue um estilo clássico na hora de escolher suas roupas. "Prefiro investir nessas peças que você pode usar em qualquer situação durante vários anos. Sou bem conservadora", contou ela. Sempre antenada nas novidades da moda, Luiza fez questão de prestigiar a abertura da loja do estilista Alexandre Herchcovitch (38), seu amigo de longa data, no Fashion Mall, Rio. "Sei o quanto ele batalha. Merece estar sempre crescendo no mercado brasileiro e no internacional também, onde já escreveu seu nome na semana de moda de Nova York", disse ela ao lado de Lise Grendene (25) e da RP Patrícia Brandão (45).
A filial carioca é a quarta loja do paulistano Herchcovitch no Brasil. "Acho que o espaço no Rio vai me permitir ser um profissional mais completo. Quando fizer uma roupa, vou pensar como isso será usado por um carioca, já que o Rio é muito quente. Geralmente venho aqui a trabalho. Então, ainda me considero turista. Quero entender mais sobre essa cidade", contou ele. Durante o coquetel servido pelo Cooking Buffet, da chef Adriana Mattar (41), o designer também lançou a coleção de inverno 2010 da sua marca, com inspiração nos filmes do diretor armênio Sergei Paradjanov (1924-1990).
Fã das criações de Herchcovitch, Débora Bloch (46) também participou do evento fashion. Os dois se aproximaram durante a produção do longa-metragem À Deriva, em 2008. "Sempre gostei da arte do Alê, mas no trabalho que fizemos juntos pude comprovar que, além de talentoso, é uma pessoa muito doce", elogiou ela, que se disse feliz por não ter mais que viajar a São Paulo para comprar as peças dele. "A loja no Rio vai acabar com a minha ponte aérea", divertiu-se a atriz, no ar atualmente como a Karin da série global Separação?!.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade