Aos 20 anos, a ex-BBB diz que não acredita em fidelidade masculina e prefere ser realista a acreditar em 'contos de fadas'
Adriana Santana tem apenas 20 anos, mas está longe de ser uma menina romântica que acredita em príncipes encantados ou contos de fadas. A carioca que entrou na casa do Big Brother Brasil com o jogo já em andamento, trocou o namorado pelo modelo Rodrigão (23), conseguiu bons contratos de trabalhos fora da casa e vem mostrando uma opinião bem formada no que se refere a homens. “Eu disse que não existe homem fiel e isso causou polêmica, mas é no que acredito”, falou a CARAS Online. “Enquanto eu não souber, tudo bem. Mas se eu descobrir, roda”, completou.
A justificativa da modelo é simples: ela gosta de estar preparada para as situações e não alimenta ‘ilusões’. “Eu sou muito realista. Não gosto de contos de fadas”, diz.
Mas, e na fidelidade feminina? Quando entrou no Big Brother ela tinha um namorado - que teria entrado em depressão ao ver a modelo com Rodrigão. “Eu sou um caso, né? Traí o namorado na casa. O sentimento foi mais forte. Acho que todo mundo está exposto a passar por isso”.