Depois de namorar durante seis anos, a atriz Adriana Birolli revela que está adorando ficar sozinha e não tem a intenção de ficar chorando em casa no dia 12 de junho
Depois de seis anos namorando, o próximo dia 12 de junho não fará muita diferença para
Adriana Birolli. Não que ela não goste de celebrar a data, mas o momento atual da atriz, de 23 anos, está voltado para a carreira.
"Tive um relacionamento muito estável por muito tempo, durante 6 anos, e agora estou gostando de estar sozinha", contou a moça ao
Portal CARAS.
A atriz revelação de 2010, reconhecimento que recebeu no
Melhores do Ano, do
Domingão do Faustão, mal acabou as intensas gravações da novela
Viver a Vida, da Globo, em que interpretou a malvada Isabel, e já está nos palcos com a peça
Manual Prático da Mulher Desesperada, espetáculo que já foi encenado em Curitiba, cidade natal da atriz, e também por duas temporadas em São Paulo.
O namoro terminou há pouco mais de um ano, e com a rotina cheia de compromissos, foi impossível conhecer alguém.
" Ia de casa ao trabalho, do tabalho para casa. Não saía mais, aí fica difícil de ver e conhecer alguém". Mas isso também porque Adriana não estava procurando.
"Eu passei muito tempo com alguém. Foi um namoro lindo, maravilhoso. Somos amigos até hoje. Mas por ter passado muito tempo em um relacionamento, eu estou gostando muito dessa fase", continuou Adriana, que no palco do Teatro Jaraguá, local onde se apresenta na capital paulista, interpreta Alice, uma mulher bonita, bem-resolvida mas que está desesperada para arrumar um namorado.
Se tem algo de parecido com Alice, Birolli tem a resposta na ponta da língua.
"Sou muito nova ainda para ser desesperada, tenho 23 anos, se bem que eu conheço umas desesperadas piores que ela, com 16!", brinca.