CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Afogamento ou abuso de remédios são apontados como causa da morte de Whitney Houston

CARAS Digital Publicado em 12/02/2012, às 09h54 - Atualizado em 21/03/2019, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whitney Houston (1963 – 2012) - Reuters
Whitney Houston (1963 – 2012) - Reuters

A causa da morte da cantora Whitney Houston (1963 – 2012) pode estar associada a abuso de medicamentos, informou o site TMZ. Fontes do veículo relataram que, após avaliação, a perícia médica não encontrou drogas, somente uma alta quantidade de remédios que pode ter sido a causa do óbito.

A polícia trabalha também com a possibilidade de afogamento, já que a diva foi encontrada morta dentro de uma banheira, aos 48 anos, em um hotel em Bervely Hills, no último sábado, 11. A perícia está aguardando um mandado de busca para continuar com as investigações policias no local. O quarto encontra-se lacrado.

No dia de sua morte, a filha de Whitney, Bobbi Kristina, tentou entrar no hotel para ver o corpo da mãe, mas foi impedida por agentes da justiça já que, por conta do inquérito, ninguém está autorizado a entrar no local do crime ou olhar o corpo. Bobbi chegou a xingar e discutir com os policiais. Sem sucesso.

Na última quinta-feira, 9, a cantora se divertiu com alguns amigos em um bar perto do hotel em que estava hospedada e foi encontrada morta dois dias depois. Na festa – um dos pré-eventos do Grammy Awards, onde marcaria presença - ela chegou a cantar a música Jesus Love Me. O vídeo, seu último registro em vida, foi publicado no blog de Perez Hilton.

Confira: