Prestigiada pelo filho, o ator Pedro Neschling (27), e a namorada dele, Julianne Trevisol (26), Lucélia Santos (52) voltou aos palcos cariocas após quatro anos de ausência. No Teatro Poeira, em Botafogo, Rio, a atriz estreou a peça As Traças da Paixão, escrita Por Alcides Nogueira. "Esse texto é um presente para os atores, é maravilhoso, talvez o melhor dele", vibrou.
Julianne mostrou-se encantada com a performance da sogra no espetáculo. "Lucélia é uma explosão, quero aproveitar essa energia que ela emana para a gente. Vê-la no palco é uma verdadeira escola para atores da minha geração", ressaltou a atriz, que já havia assistido à première paulista, em setembro do ano passado, época em que começou a sair com Pedro. "Minha relação pessoal com a mãe dele é maravilhosa", completou.
Abraçado a Lucélia, Pedro não escondeu seu orgulho. "Minha mãe dá o sangue por aquilo que acredita. A perseverança é uma das características que herdei", costuma dizer ele, que este ano volta a gravar a série global Aline.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade