Redação Publicado em 17/12/2008, às 19h45 - Atualizado em 18/12/2008, às 14h16
O grande amigo. A inspiração eterna. Essas são algumas das definições de Camila Pitanga (31) para a relação que tem com o pai, Antônio Pitanga (69). O afeto é tanto que a atriz até o homenageou dando o nome de Antonia (7 meses) à primeira filha, da união com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto (41). E foi neste clima de harmonia que o ator se emocionou ao ver a filha ganhar mais um tributo, o prêmio Atitude Carioca 2008, na categoria Personalidade Artística, dado pela Caerj - Câmara de Comércio e Indústria do RJ. "Prestigio e vivo bem a cidade. Vou à praia, à montanha... Acho que sou uma autêntica carioca no meu jeito de falar, de ser", disse a atriz, no auditório dos Correios, Centro do Rio.
Na cerimônia, o ator fez questão de enfatizar que o prêmio foi muito merecido. "É bonito ver os filhos na sua própria caminhada, reconhecidos pelo trabalho justo que fazem ao longo da carreira que escolheram. Camila é carioca da gema, fruto de um baiano, eu, e de uma paulistana (a atriz Vera Manhães)", contou Pitanga, que aproveitou para falar da netinha. "Antonia está linda, maravilhosa. Eu, como avô, lambo a cria mesmo", corujou.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade