Sem qualquer dúvida sobre o amor que os une há quase seis anos, a cantora
Kelly Key (24) e o empresário angolano
Mico Freitas (26) decidiram eternizar no corpo, mais precisamente na lateral direita do pescoço, trechos do diálogo que deu início à relação.
"Foi uma frase dita pouco antes de darmos o primeiro beijo. Ela me olhou de maneira sensual. Aí, eu falei: 'Se continuar olhando assim eu vou te beijar'. Nisso, ela respondeu: 'Então, beija'.", lembra ele. Desde então, três princípios básicos regem a relação.
"Fidelidade, cumplicidade e amizade são essenciais. Se tivesse, por exemplo, uma câmera nos filmando antes de dormir, não acreditariam que é real, porque estamos sempre brincando e rindo de coisas bobas", conta Kelly, na Ilha de CARAS.
O romantismo de ambos está sempre presente em atitudes e declarações. Mas é mesmo nas tatuagens que eles exprimem o sentimento de forma mais incisiva. Em seu tornozelo direito, a cantora cravou 'Mico forever love' e, no pulso direito, o nome dele em japonês. Nessa língua, Mico tatuou ainda o nome de
Suzanna (6) - herdeira da cantora com
Latino (34) - no braço esquerdo, e de
Jaime Vítor (2) - seu filho com Kelly - no braço direito. O nascimento do menino fortaleceu ainda mais a relação.
"Chega uma hora no relacionamento das pessoas que é preciso acrescentar alguém. Eu queria mais um filho e desejava muito um menino. Ele também. Nos amamos tanto, tudo é tão perfeito, que decidimos ter o Vítor", explica ela, também satisfeita com a dedicação de Mico à enteada.
"Ele diz que, se um dia acontecer de a nossa relação acabar, vai querer ter a Suzanna um mês inteiro só com ele. E eu não vou ter como negar, porque Mico é o pai dela também", ressalta Kelly.
FOTOS:
SELMY YASSUDA/ARTEMISIA