Ronaldo e Yuri acreditam que Fabiana interpreta dentro da casa do reality show da Globo
Na área externa da casa, o professor de muay thai Yuri Fernandes (26) e o vendedor Ronaldo (31) criticaram algumas companheiras de confinamento nesta quarta-feira, dia 1º. A “exagerada” animação das sisters durante o café da manhã na casa incomodou um pouco os dois brothers. "Muito furdunço de manhã já, na cozinha", disse o paulista.
Ao ser concordado pelo goiano, Ronaldo acrescentou, citando Fabiana (36). “Hoje de manhã foi duro, a outra ali adora soltar a voz, né? Impressionante. Como ela adora viu... interpreta de um jeito”, completou, afirmando que a garota-propaganda não está sendo verdadeira. Após rápido e discreto dialogo, os dois seguem para a beira da piscina para tomar o sol.
Mais tarde, Ronaldo voltou a falar de Fabiana para Yuri e Monique (23). "Sabe porque eu subi hoje de manhã para dormir? Porque eu estava irritadíssimo. Essa daí adora o som da própria voz", declarou. "Mas não é só tu que ti irrita. Eu me irrito muito. Ela é muito gente boa, mas as vezes ela estrapola. De manhã cedo gritando, falando, eu não aguento. Eu saio", comentou a gaúcha.
Nesta terça-feira, 31, Yuri, que terminou seu relacionamento com a estudante de medicina Laisa (23), também demonstrou insatisfação com outros integrantes do reality show da Globo. Ao conversar com João Maurício (34), ele criticou João Carvalho (46) e Rafa (35), que não o deixaram sentar no sofá da piscina porque os dois estavam tendo uma conversa particular. “É a segunda seguida que eu levo hoje. Tem que ter um controle mental aqui dentro”.
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'