Em prêmio criado para homenagear a Princesa Diana, os herdeiros do trono britânico falaram sobre o trabalho beneficente da mãe
O Príncipe William, de 34 anos, e o Príncipe Harry, de 32 anos, participaram da entrega do Diana Award, que reconhece o trabalho de jovens com organizações beneficentes no Reino Unido. Durante o evento, eles lembraram o legado da mãe, a Princesa Diana.
"Este verão [inverno no Brasil] marca os 20 anos desde que nossa mãe morreu. Ela conquistou tanto na sua vida. Desde ajudar a acabar com o estigma em torno da AIDS, a lutar para banir minas terrestres e ajudar os moradores de rua - ela tocou a vida de milhões", disse William. "A verdade é dura, ela morreu apenas com 36 anos, um pouco mais velha do que eu sou hoje. É claro que nós nunca vamos saber o que nossa mãe teria feito, mas por outro lado, sentimos que ela vive nos incontáveis atos de compaixão e coragem que inspirou nos outros", continuou.
Harry lembrou os ensinamentos da mãe: "Uma das coisas que nossa mãe nos ensinou foi o valor de fazer o bem quando ninguém está olhando. Ela visitava hospitais tarde da noite para confortar pacientes, ela gastava horas escrevendo cartas particulares para ajudar no trabalho dos outros. Ela conquistou muito brilhando nos holofotes, mas ela trabalhava tão pesado quanto quando as câmeras não estavam lá", disse ele. "Nossa mãe disse uma vez que se você fizer a sua parte ajudando as nossas crianças a se sentirem valorizadas, o resultado seria enorme. Esse resultado foi tremendo", completou o caçula de Diana, na entrega do prêmio que celebrou o trabalho caridoso de 20 jovens.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’