Depois de Nise Palhares, o cantor Romero Ribeiro que foi eliminado por Chay no 'Ídolos' em 2010 também ganhou uma nova chance na Globo
O carioca Romero Ribeiro chamou atenção dos telespectadores do The Voice Brasil, na Globo, ao se apresentar com a música Deixa Acontecer, do grupo Revelação. Aprovado por Carlinhos Brown, ele conseguiu uma nova chance de divulgar seu trabalho na televisão. Em 2010, ele já tinha participar do Ídolos, da Record, e chegou até o Top5 da competição, mas foi eliminado por ninguém menos que Chay Suede.
Romero e Chay ficaram entre os menos votados e o público acabou tirando o sambista da competição. Os jurados do reality show - Marco Camargo, Paula Lima e Luiz Calainho - chegaram a comentar que ele não estava no mesmo nível que os outros candidatos.
Curiosamente, Chay ficou de novo entre os menos votados na semana seguinte e perdeu a chance de ganhar o programa para Nise Palhares, que participou do episódio do The Voice Brasil exibido na semana passada. Nise cantou Pagu, de Rita Lee, e escolheu Claudia Leitte como jurada.
Nisa chegou até a final do Ídolos, mas quem venceu o programa na época foi o sertanejo Israel Lucero. Enquanto Chay saiu do programa e foi escolhido para ser um dos protagonistas da Rebeldes, na Record, que se tornou um fenômeno entre as adolescentes. Atualmente, ele é contratado da Globo e se tornou uma das promessas da casa depois de participar da primeira fase da novela Império.
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'