A intérprete de Shirley tem diversas semelhanças com a vilã de 'Avenida Brasil'
Sai Adriana Esteves, entra Viviane Pasmanter. A atriz, que estava há três anos afastada das telenovelas, dá vida à vilã Shirley na novela Em Família, na Globo.
Mas o que chama a atenção na personalidade da personagem é a semelhança com Carminha, vilã interpretada por Esteves em Avenida Brasil. Na novela de João Emanuel Carneiro, a mulher de Tufão (Murilo Benício) humilhava a filha Ágata (Ana Karolina Lannes) por ela estar acima do peso e protegia Jorginho (Cauã Reymond).
+ Ana Karolina Lannes fala que quer usar sobrenome do tio e de seu parceiro
Agora, na obra de Manoel Carlos, Shirley também terá problemas com a filha Bárbara (Polliana Aleixo) por ela ser gordinha e tratará bem o outro herdeiro, Leto (Ronny Kriwat). "Acho que a Shirley quer o bem da filha, mas isso acaba resultando em bullying. Ela acha que a filha vai sofrer sendo gorda, que ela não faz nada certo”, disse Viviane para o site oficial da novela.
Outro ponto similar entre as personagens de Avenida Brasil e Em Família é a falta de uma estrutura familiar que acarreta em atitudes questionáveis. "Ela foi uma menina abandonada, com uma família desestruturada", contou. Depois de muito tempo, tornou-se uma mulher milionária.
+ Adriana Esteves faz declaração para seu marido, Vladimir Brichta
Carminha tomou o mesmo rumo, crescendo em meio à ambição de se tornar rica após uma infância difícil e ficando em uma situação dos sonhos após a união com o ex-jogador Tufão.
Viviane, por sua vez, acredita que Shirley não será a grande vilã da trama das 21h. "Não quero pensar que ela é uma vilã, mas o fato dela ter esse lugar dá maior liberdade à personagem", afirmou.
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade
Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'
Louro José 'volta', manda recado para Ana Maria e comove web: 'Chorei junto'
Professor luta por dinheiro para ajudar pai após AVC e leva bolada no Domingão