BBB

Veja 6 broncas que a produção do 'BBB18' deu nos brothers

A produção já alertou e puniu os confinados algumas vezes nesta temporada

CARAS Digital Publicado em 11/04/2018, às 15h45 - Atualizado em 16/01/2019, às 10h34

Brothers reunidos na sala - reprodução

Gleici e Família Lima resolveram faxinar a casa na terça-feira, 10. Proibidos de mexer nos pertences dos outros brothers, Ana Clara levou uma chamada da produção ao tentar mover as malas dos outros participantes durante a limpeza.

Mas esta não foi a primeira vez que a produção precisou dar um puxão de orelha nos confinados.

Confira seis momentos em que os brothers levaram bronca no BBB18:

1) Alguém pode traduzir?

A nacionalidade fez com que Kaysar e Mahmoud criassem um laço especial dentro da casa. O garçom é sirio e o sexólogo é muçulmano. Em uma brincadeira, os dois se consideram "primos" e o apelido pegou. Durante um almoço especial, os "primos" começaram a conversar em árabe e receberam um alerta da produção, dizendo que no Big Brother Brasil só era permitido falar português.

 

Kaysar e Mahmoud conversam em ÁRABE e levam bronca da direção do #BBB18! pic.twitter.com/2Q6k3hxSbG

— Conteudo BBB (@conteudo_BBB) 11 de fevereiro de 2018

 

2) Mais alto, por favor!

Depois de muita enrolação, a formação do casal Gleici e Wagner finalmente aconteceu. No fim da festa Intergalática, que contou com a participação da cantora Anitta, os pombinhos foram até o bangalô do líder e as coisas começaram a esquentar.  A conversa debaixo do edredom foi ficando cada vez mais baixa e então a produção advertiu o casal. Cochichar dentro do BBB é proibido. A bronca parece ter cortado o clima de romance: em seguida eles interromperam as carícias e resolveram dormir.  

3) Já falei que brincadeira de mão não dá certo!

A produção do BBB18 encarnou o espírito de mãe e resolveu proibir brincadeiras envolvendo contato físico. A proibição aconteceu depois que Ana Clara acertou Kaysar com um cinto enquanto se divertia com o sírio. Os fãs do garçom chegaram a exigir a expulsão da ruiva, mas a equipe achou melhor apenas advertir os participantes.

4) Muita calma nessa hora!

Breno ficou irritado com as condições da prova do anjo e reclamou que alguns elementos estavam distraindo os participantes. Chamado no confessionário, o galã foi lembrado que é expressamente proibido se dirigir à produção de forma agressiva e recebeu uma ameaça de expulsão caso acontecesse novamente. O brother não entendeu muito bem a bronca, mas seguiu as indicações.

5) Cozinhando discórdia

Durante a semana os brothers participam da prova da comida que coloca o grupo vencedor no Tá com Tudo e ficam livres para comer sem nenhuma restrição. E os perdedores no Tá com Nada ficam com uma dieta sem luxo. Além das iguarias, os confinados  também recebem panelas de cores diferentes. Distraído, Mahmoud usou a panela errada e como forma de punição todos foram enviados para o Tá com Nada. O descuido do psicólogo fez o clima esquentar entre os moradores da casa.

6) Frase polêmica

Uma das primeiras eliminadas, Jaqueline chegou causando dentro da casa. Nas primeiras semanas do reality, a biomédica entrou no quarto gritando “Olha ela”, frase atribuída a polêmica Ana Paula Renault, expulsa por agressão do BBB16.  A produção parece não ter gostado muito da frase e a campainha de advertência não demorou a tocar.

TV

Leia também

Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'

Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu

Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade

Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'

Louro José 'volta', manda recado para Ana Maria e comove web: 'Chorei junto'

Professor luta por dinheiro para ajudar pai após AVC e leva bolada no Domingão