Filha de uma empregada doméstica, a atriz lembra as origens. 'Vim de uma família muito simples'
Thaila Ayala viu seu nome envolvido em uma polêmica após criticar o Brasil nas redes sociais. Ela fez um desabafo ao chegar no país após uma viagem internacional e ter que pagar por uma taxa para poder entrar com seu computador. Segundo ela, os valores já haviam sido pagos em outra ocasião.
Vários seguidores, no entanto, não gostaram das críticas. Diante da repercussão, a atriz se explicou nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes sobre a situação. "Tive mais comentários positivos do que negativos. Talvez eu tenha usado a palavra errada, uma palavra agressiva. Tenho noção disso. Poderia ter falado as mesmas coisas de uma forma mais suave ou delicada. As pessoas têm a mania de falar: ‘Você nem mora aqui’. Moro aqui, sim. Meu país é aqui, minha casa é aqui, minha base é aqui. Estou apenas estudando nos Estados Unidos. Por isso que eu me importo! Se eu tivesse ido embora, não me importaria", disse Thaila ao site do programa.
Ela ainda lembrou suas origens. "Vim de uma família muito simples. Minha mãe foi empregada doméstica a vida inteira, eu sei o valor do dinheiro”, desabafou.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’