Atriz foi convidada do 'Ofício em Cena', programa da Globo News, e falou sobre carreira e vida
A atriz Susana Vieira foi convidada do Ofício em Cena exibido neste sábado (6). O programa da Globo News entrevista semanalmente grandes nomes da TV brasileira.
+ Veja 10 famosas, como Susana Vieira, que têm Maria no nome
Durante a entrevista, Susana criticou o sistema de transmissão em alta definição, que se torna padrão dentro dos próximos anos no Brasil.
"O HD é uma coisa que foi criada para denegrir a imagem da pessoa. É uma coisa infernal", disse. "Antigamente, quem era mais pobrinho via televisão num aparelho pequenininho, com aquela antena com um bombril na ponta, um tubo desse tamanho. E a gente era feliz, por que precisa ter HD? Não precisa, gente".
Ela ainda afirmou que não escolhe papel e costuma aceitar todos os convites que recebe dos autores. "Eu sou funcionária da TV Globo, então, se eu sou escalada para a novela tal, no papel tal, eu não escolho, porque eu sou empregada. A minha função é essa, o meu trabalho é esse. E, se eu falar não, talvez eu possa sair da televisão, o que não me interessa, então eu não recuso papel".
Susana ainda comentou a fama de que costuma não ter paciência com atores em início de carreira: "Isso é mentira. Me dou bem com todos os atores jovens, preciso dessa juventude para ser alegre, para ser feliz. Até nos meus casamentos, eu acho que não dá para conviver com gente velha mesmo", brincou.
Susana Vieira já tem data para voltar às novelas. Ela será a líder comunitária Adis Abeba em A Regra do Jogo, de João Emanuel Carneiro.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’