A intérprete de Pilar na novela 'Amor à Vida', contou que analisaria um perdão à traição
Susana Vieira, intérprete da mulher traída pelo marido em Amor à Vida, contou durante o programa Encontro com Fátima Bernardes que avaliaria uma possível traição na vida real.
+ Pilar é internada às pressas e César corre para socorrê-la
Questionada por Fátima Bernardes se ela realmente não perdoaria uma traição, Susana surpreendeu em sua resposta. "Eu nunca direi dessa água não beberei. Faremos coisas pela vida a fora que nos arrependeremos para o resto da vida. É difícil um casamento de vinte anos terminar. Sempre é mais difícil para a mulher terminar”, disse.
Susana deu como exemplo sua ex-nora, que foi casada com o seu filho durante mais de vinte anos. "Sofri muito mais que ela. Minha nora continua sendo minha melhor amiga. Ela é minha filha, e não só a mãe dos meus netos. Ela está mais felizinha agora, mas vejo meu filho numa alegria", brincou.
+ Aline convence César a se casar com ela
Sobre a personagem Pilar, que está sofrendo com a traição de César (Antonio Fagundes) em Amor à Vida, a atriz contou que a personagem sente-se um saco de pancada.
“É um saco de pancadas, né? Acho que é muito chocante quando você ainda gosta do seu marido, a separação aconteceu há pouco tempo e ele sai de casa para ter um bebê com outra mulher. Acho que isso é um exibicionismo do homem”, disse.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’