Sophie Charlotte comenta as decisões de Amora em Sangue Bom, que termina nesta sexta-feira, 1º. A atriz também faz elogios ao ator Marco Pigossi e conta o que irá fazer depois da novela
A atriz Sophie Charlotte se despede nesta sexta-feira, 1º, de Amora, personagem que ela interpretou na novela Sangue Bom. Em entrevista ao site da trama, ela fez um balanço de sua experiência na pele da it girl que foi considerada por muitos a vilã da trama e, por outros, a mocinha.
“Eu me dei a liberdade de não julgar a Amora. Então os meus sentimentos com relação a ela são muito mais de compreensão, de buscar uma empatia, para conseguir dar vida a toda essa ambiguidade. A vida também não é tão lógica e certinha assim, então eu achei bem ousado e bacana essa proposta da Maria Adelaide e do Vincent e tentei abraçar isso da melhor maneira possível”, disse.
Sophie contou que ouviu diversos comentários na rua sobre o que as pessoas gostariam que acontecessem com Amora. “De tudo um pouco. Gente torcendo para ela ficar com o Bento, gente torcendo para ela pagar por todos os erros que cometeu, torcendo por uma redenção, gente que não. Ela errou muito, é uma personagem errante, antes de ser mocinha ou vilã. A quantidade de reações foi equivalente à ambiguidade da Amora. Então isso para mim é o maior mérito de ter feito ela”, avaliou.
+ Estilo de Sophie Charlotte na hora de se vestir
Socorro!
Diferente de Amora, Sophie garantiu que não conseguiria ter uma relação como a de sua personagem com a fã Socorro. “Ai, não! Não consigo nem imaginar isso. Esse tipo de relação para mim é muito impensável. Tanto da Amora deixar essa fã enlouquecida entrar na vida dela, sabendo que é um descompasso, uma falta de estrutura total dessa menina, ser capaz de fazer essas coisas a mando de alguém e da própria personagem da Socorro fazer essas coisas, idolatrar uma pessoa a ponto de perder de vista ética, valores e limites”, disse.
It-girl
Sophie não soube dizer se o guarda-roupa de Amora influenciou seu estilo. “Não dá pra saber ainda, estou muito envolvida, acho que só depois da novela vou ter uma ideia do que ficou”, comentou a atriz. “A Sophie está em um momento diferente da Amora, que gosta desse consumo. Eu gosto mais de comprar peças que eu sei que são mais eternas, que vão durar, que não são aquelas peças da estação, da modinha. É um consumo diferente, buscando uma qualidade e longevidade, não quantidade”.
Marco Pigossi
A atriz só faz elogios ao par romântico na trama. “Foi maravilhoso, ele é um superparceiro de cena, que acrescentou muito. A gente bate uma bola em cena bacana e fora de cena somos muito amigos, então é maravilhoso. Dá uma segurança, confio muito nele em cena”, contou.
+ Sangue Bom: Bento e Amora têm conversa definitiva
Novos planos
Após a novela, Sophie quer se dedicar ao teatro e pretende viajar. “Não sei ainda para onde, estou definindo. Mas devo viajar com um grupo de amigas agora e depois viajar um pouco sozinha também, curtir um pouco. Não sei o que vou fazer (de trabalho). Estou me coçando para o próximo, não consigo descansar muito”.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’