O empresário falou sobre vida pessoal, fé e seus valores
Sidney Oliveira dividiu suas experiências e histórias pessoais, que vão muito além do seu êxito como empresário e empreendedor. Em participação especial na edição de comemoração dos três anos do programa Mariana Godoy Entrevista, ele mostrou ao público o lado que muitas pessoas ainda não conheciam.
Fruto de muito trabalho e dedicação, ele é dono de um sucesso incontestável como homem por trás da Ultrafarma. Seu nome hoje carrega o peso e a importância de grande parte da indústria farmacêutica nacional. Na ocasião, Sidney revelou que sua esperança e fé foram a base fundamental para sua jornada. "Eu sou uma pessoa que tem muita fé. A fé me ajudou a ser o que eu sou. Eu vejo muita oportunidade em cima da dificuldade", contou.
De origem simples, o ícone relembrou momentos difíceis vividos no passado em um discurso emocionante, em que mostrou todo o seu lado humano por trás da marcante face do triunfo comercial. "Eu fui analfabeto, eu era do Mobral (Movimento Brasileiro de Alfabetização). Minha família era pobre de não ter o que comer. Eu dormi em banco de jardim, eu trabalhei na roça", revelou o magnata.
Ao lembrar de momentos marcantes e tristes da história dos pais, principalmente de uma complicação durante o nascimento de um dos seus irmãos, ele não segurou a emoção e caiu em lágrimas e foi amparado pela apresentadora. "Outro dia eu conto essa história, eu sabia que muitas pessoas passavam por essa dificuldade. Eu tinha um sonho, de querer fazer alguma coisa que facilitasse a vida delas."
Uma curiosidade compartilhada durante o programa foi sobre uma homenagem ao ídolo Roberto Carlos, que o empresário realizou em seu próprio lar. "Eu era muito fã do Roberto Carlos, tinha todos os discos. E, um belo dia, o filho dele me convidou para o show e me colocou dentro do camarim." Contou ele ao relembrar o primeiro encontro com o músico. "Como eu moro em uma chácara, ela tem várias ruazinhas. Cada uma delas tem o nome de uma letra de música do Roberto Carlos."
Durante a conversa com Mariana, Sidney apresentou seu lado família, contou sobre viagens e dividiu emoções sobre os filhos e todos os seus importantes valores que o mantêm com os pés no chão, mesmo diante de toda a trilha de conquistas que o segue. Principalmente as suas raízes, motivo de grande orgulho para sua trajetória.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’