Protagonizada por Ashton Kutcher desde 2011, o seriado se tornou famoso com as polêmicas envolvendo Charlie Sheen e Chuck Lorre
A emissora norte-americana CBS confirmou nesta quarta-feira, 14, que a série Two And a Half Men chegará ao fim em 2015.
Em 2011, a série sobreviveu à conturbada saída do ator Charlie Sheen após diversas brigas com o criador Chuck Lorre. Ashton Kutcher assumiu o papel de protagonista no mesmo ano, dando um novo fôlego para a sitcom.
Nina Tassler, diretora da CBS, disse que a última temporada terá início em setembro e usará um gancho comum para os episódios, assimo como foi feito com a temporada final de How I Met Your Mother.
"Chuck Lorre [criador da série] está criando um evento para toda a temporada. Ele é muito obcecado sobre isso, ele teve algumas ótimas ideias e muitas grandes surpresas. Sabemos que os fãs e a audiência respondem a isso. Eles nos deram um auxílio quando nós lançamos essa nova comédia", contou Nina ao revelar o fim da série.
+ Mila Kunis fala pela primeira vez sobre a gravidez e diz que deseja ter parto natural
Charlie Sheen, ex-estrela do seriado, foi despedido no começo de 2011, durante a exibição da oitava temporada, após entrar em atrito com Lorre. No mesmo período, se internou em uma clínica de reabilitação para viciados em álcool e drogas. Quando estava no ar, recebia cerca de US$ 3,5 milhões (cerca de R$ 8 milhões) por episódio.
Após a entrada de Kutcher, Charlie usou as redes sociais com frequência para criticar o desempenho de seu sucessor no seriado.
A diretora da CBS, por sua vez, não descartou o retorno de Sheen para a temporada final, mesmo sabendo que seu personagem, Charlie Harper, morreu na trama. "Espero para ver o que o Chuck está pensando. Chuck conhece o programa melhor do que eu. Ele tem muitas surpresas em mente, não sei se essa é uma delas", completou Nina.
+ Que mudança! Ator de Two and a Half Men aparece transformado
Em 2012, o ator Angus T. Jones, intérprete do jovem Jake, pediu ao público que parasse de assistir a série, alegando que o programa "enchia a cabeça das pessoas de sujeira". Em 2014, ele deixou oficialmente a produção.
Já no final de 2013, os produtores inseriram a personagem lésbica Jenny Harper (Amber Tamblyn) na história, como sendo a filha do falecido Charlie.
A décima primeira temporada chegou ao fim no dia 8 de maio e teve uma média de público de 13,7 milhões nos 23 episódios que foram ao ar.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’