NOSTALGIA

Sarah Jessica Parker revela querer revival de 'Sex and the City'

Sarah Jessica Parker revela em entrevista que gostaria de fazer revival de Sex and the City

CARAS Digital Publicado em 24/09/2019, às 14h05 - Atualizado às 15h19

Sarah Jessica Parker - Getty Images

Sex and the City foi um grande sucesso dos anos 2000 e, após o final da série, ainda rendeu dois filmes, sendo um dos programas mais famosos da TV americana,

Após diversos boatos de que a série teria um revival, dessa vez, a própria Sarah Jessica Parker disse que gostaria de fazê-lo.

A eterna Carrie Bradshow disse em entrevista para a Entertainment Tonight que gostaria de ver um revival e revisitar a história em alguns episódios. 

Eu gostaria de saber onde todas elas estão. Estou curiosa, o mundo mudou bastante, mesmo desde o filme. Quero dizer, o mundo mudou com a tecnologia e mídias sociais. Elas nunca, e talvez isso seja uma virtude, porque teria complicado as coisas ainda mais, então essas personagens nunca falaram sobre mídias sociais, o que seria bem interessante, assim como as políticas sexuais, e o movimento Me Too e o Time’s Up começaram conversas sobre isso. Eu acho que Carrie Bradshaw adoraria compartilhar seus sentimentos e pensamentos.” revelou a atriz.

A série esteve no ar entre 1998 e 2004 e após o segundo filme, lançado em 2010, discussões sobre um terceiro acontecem há anos.

Em 2014 Sarah disse acreditar ter um último capítulo. Porém, em 2017, a loira disse que um terceiro filme não aconteceria jamais, pois Kim Cattrall se recusou a fazer.

 

TV sarah jessica parker

Leia também

Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial

Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'

Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'

Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"

Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer

Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'