Sandro Pedroso rebate críticas ao seu trabalho de garçom: "Pobres de espírito"

O ator, que é casado com a filha do cantor Leonardo, desabafou sobre as críticas ao seu trabalho honesto

CARAS Digital Publicado em 18/05/2017, às 08h27

Sandro Pedroso - Instagram/Reprodução

Sandro Pedroso quebrou o silêncio e resolveu rebater as críticas que vem recebendo por estar trabalhando como garçom em um restaurante badalado de São Paulo.

O ator, que é casado com Jéssica Costa -- filha do cantor Leonardo -- defendeu seu trabalho honesto e chamou de "pobres de espírito" quem o critica.

"Sem sensacionalismo e nem vitimismo. Estou aqui para esclarecer para alguns pobres de espírito, que eu costumo chamar de 'P.B.'. Não é só porque eu estou trabalhando de garçom que eu desisti da minha carreira de ator ou como eu escuto por aí 'não deu certo como ator' ou 'que esse meio é muito disputado, né?' ou 'você precisa estar em uma panela, né?' ou 'desista disso aí, é impossível'. Não acredito em nada disso. Acredito em trabalho duro. Então os 'P.B.' que vêm aqui criticar o meu trabalho, eu só tenho uma coisa pra falar pra vocês: enquanto você está aqui perdendo seu tempo fazendo piadinhas ao meu respeito, eu trabalho. Enquanto você está na festa eu estudo. Enquanto você briga com seu despertador para levantar eu já estou dando o meu suor tanto para o trabalho de ator quanto o de garçom. Aliás dizem que a forma que você trata um garçom é como uma janela para a alma", disse Sandro em suas redes sociais -- devidamente uniformizado com as roupas de seu local de trabalho noturno.

Pedroso também rebateu a fama de sub ator e alpinista social e convidou os internautas a o assistirem no teatro. "Então a todos os que me julgam, dizendo que sou sub ator, alpinista social, que estou me aproveitando disso ou daquilo... Tenho um convite a fazer a vocês: vão ao teatro União Cultural de sexta-feira a domingo em São Paulo e assistam minha peça 'Amor, Humor, o Resto é Bobagem'. Se vocês não gostarem do meu trabalho eu devolvo o dinheiro de vocês. 'Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!'", afirmou.

 

Sem SENSACIONALISMO e nem VITIMISMO. Estou aqui para esclarecer para alguns POBRES de ESPÍRITO, que eu costumo chamar de "P.B". Não é só porque eu estou trabalhando de garçom que eu desisti da minha carreira de ator ou como eu escuto por aí "não deu certo como ator" ou que "esse meio é muito disputado, né?" Ou "você precisa estar em uma panela, né?" Ou "desista disso aí é impossível" Não acredito em nada disso. Acredito em trabalho duro. Então os "P.B" que vem aqui criticar o meu trabalho, eu só tenho uma coisa pra falar pra vocês: enquanto você está aqui perdendo seu tempo fazendo piadinhas ao meu respeito, Eu TRABALHO. Enquanto você está na festa eu ESTUDO, enquanto você briga com seu despertador para levantar eu já estou dando o meu suor tanto para o trabalho de ator quanto o de Garçom. Aliás dizem que a forma que você trata um garçom é como uma janela para a alma. Então a todos os que me julgam, dizendo que sou sub-ator, alpinista social que estou me aproveitando disso ou daquilo... Tenho um convite a fazer a vocês: Vão ao teatro União Cultural de sexta-feira a domingo em São Paulo e assistam minha peça #amorhumororestoebobagem Se vocês não gostarem do meu trabalho eu devolvo o dinheiro de vocês de volta. "Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!"

Uma publicação compartilhada por Sandro Pedroso (@sandropedroso) em

TV Sandro Pedroso Sandro Pedroso [15066]

Leia também

Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo

Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’

Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’

Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro

Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality

Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’