Após oito temporadas, a drag queen RuPaul foi indicada ao prêmio maior da televisão americana
O ator RuPaul Charles, mais conhecido como a drag queen RuPaul, fez história na noite deste domingo, 11, ao ganhar o primeiro Emmy pelo reality show de drag queens RuPaul's Drag Race. Ele recebeu a estatueta como o melhor apresentador de um reality, vencendo Heidi Klum, Jane Lynch, Ryan Seacrest e Tim Gunn.
"No começo deste ano, eu disse que eu preferia ter um enema do que um Emmy. Mas quero agradecer a academia de televisão, eu posso ter os dois!", brincou ele."Eu vim aqui pensando 'uau, eu fui convidado para o baile de formatura e eu vou dançar a noite toda. Eu não esperava que eu fosse ter isso nas minhas mãos para a dança", continuou.
RuPaul ainda celebrou seu programa, que recentemente foi renovado para uma nona temporada no canal LogoTV. Ele afirmou que a competição de drag queens representa a 'tenacidade do espírito humano' e ajuda jovens a 'navegar na sua própria história'.
A entrega do Creative Emmy foi feita neste domingo, 11, em Los Angeles, premiando as categorias técnicas do prêmio. Na próxima semana, o Emmy terá sua cerimônia oficial com as principais categorias.
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade
Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'
Louro José 'volta', manda recado para Ana Maria e comove web: 'Chorei junto'
Professor luta por dinheiro para ajudar pai após AVC e leva bolada no Domingão