O ator será o coronel Afrânio na primeira fase de 'Velho Chico', trama que estreia em março no lugar de 'A Regra do Jogo'
Não são só os fãs que estavam com saudade de ver Rodrigo Santoro nas novelas. O ator contou que estava sentindo falta de atuar em um folhetim e ter mais contato com o público. Isso o motivou a aceitar o papel em Velho Chico, a próxima novela das nove da Globo.
“Já faz um bom tempo que eu tenho vontade de voltar a trabalhar na televisão”, contou ele ao site da trama no GShow. O ator vai interpretar o coronel Afrânio na primeira fase da trama, que estreia em março no lugar de A Regra do Jogo. Seu último papel em uma novela o Diogo em Mulheres Apaixonadas, em 2003. “Esse convite veio em uma hora em que tudo faz sentido e eu já estava com vontade de voltar, chegar mais perto das pessoas e do grande público. Fazia muito tempo que eu não tinha esse contato, então eu estava sentindo falta e, muito sinceramente, sem a menor demagogia, eu acho que o artista realmente precisa desse contato. Isso alimenta a alma”. Velho Chico é escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, sob a supervisão de Benedito Ruy Barbosa.
Longe das novelas ele investiu no cinema e atuou em vários filmes nacionais e internacionais. O mais recente é Ben-Hur, no qual interpreta Jesus Cristo, que será lançado em agosto deste ano.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’