Em entrevista à CARAS Online, Rodrigo Andrade defende Daniel, seu personagem em Amor à Vida: "Ele não foi tão cruel como julgam. Acho injusto o que aconteceu", afirmou
Em entrevista à CARAS Online, Rodrigo Andrade, que interpreta o médico Daniel em Amor à Vida, falou sobre seus planos para 2014. "Para o próximo ano terei muitos shows para fazer, e além disso vou rodar três filmes. Um deles é O Barulho da Noite, que terá como uma das locações o Tocantins", afirmou.
Além de impulsionar sua carreira como cantor e se dedicar ao cinema, Rodrigo também faz planos pessoais. "Ter filhos é um plano que estou fazendo sim. É um sonho que quero realizar em um futuro não muito distante. Não sei se vai acontecer em 2014 ou no outro ano, mas é uma coisa que quero muito", completou.
Durante o bate-papo, o ator também aproveitou para defender seu personagem, que separou-se recentemente de Perséfone (Fabiana Karla), após a enfermeira aborrecer-se com as cobranças do então marido sobre seu peso.
"Ele não fez nada demais, o Daniel é crucificado por uma bobeira. Ele aceita a Perséfone sim, não foi tão cruel como julgam. Acho injusto o que aconteceu, ainda mais depois dele ter enfrentado tudo que enfrentou para ficar com ela. Quero que ela perdoe o Daniel. Foi apenas uma falha de comunicação, ele falava pela saúde dela, e a Perséfone entendeu como se ele tivesse preconceito com as gordinhas, e se separou sem motivo", afirmou.
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'