A CARAS Digital elegeu doze artistas que se destacaram ao longo de cada mês do ano
Ao longo do ano, a CARAS Digital escolheu a "Celebridade do Mês".
Foram artistas da TV, cinema, música e outras áreas que se destacaram em cada um dos doze meses do ano.
Veja a lista completa:
JANEIRO
Justin Bieber, por sua vez, foi a celebridade que mais causou no mês de janeiro, após conseguir a proeza de ser preso duas vezes em apenas uma semana em países diferentes, nos Estados Unidos e Canadá. Também viu sua casa ser invadida por policiais em busca de provas após um vizinho ter a casa atingida por vinte ovos. No começo do mês, ensaiou ainda reatar o namoro com Selena Gomez, mas não vingou. Musicalmente falando, lançou novo clipe -- mas ganhou mais destaque fora do que dentro dos palcos.
FEVEREIRO
Bruna Marquezine estreou como protagonista na novela Em Família, vivendo a personagem Helena na última novela de Manoel Carlos. Na época, a atriz vivia ainda a primeira crise de namoro com o jogador Neymar.
MARÇO
Ninguém causou mais do que Anitta no mês do Carnaval! A cantora surgiu com um novo visual loiro em Salvador, cantou no trio elétrico ao lado de Daniela Mercury e depois da folia passou por uma cirurgia plástica para reduzir o tamanho das mamas e fazer uma correção no nariz. No palco do Domingão do Faustão ganhou o troféu de melhor música -- Show das Poderosas -- no prêmio Melhores do Ano. Depois, rebatou as críticas que recebeu por ter aparecido com os curativos da cirurgia durante a atração comandada por Fausto Silva na Globo. Já no fim do mês voltou a ser morena e comemorou seu aniversário de 21 anos nos Estados Unidos ao lado da família.
ABRIL
Sabrina Sato, que estreou seu programa solo na Record no dia 26 de abril, se destacou devido à expectativa criada em cima da atração. Ela, como apresentadora, conseguiu surpreender e se desvincular à imagem do Pânico. Antes, Sabrina fez uma peregrinação pelos programas da Record, tornando-se presença constante na TV.
MAIO
Luciana Gimenez estrelou a capa da CARAS ao lado do filho, Lucas Jagger, durante viagem à China e Japão. Além disso, desmaiou ao vivo durante o programa Superpop, na RedeTV!, e publicou diversas fotos divertidas em sua conta no Instagram.
JUNHO
Neymar, o craque da Seleção Brasileira, recebeu o apoio da então namorada, Bruna Marquezine, durante os treinos e nos jogos do Brasil. O jovem de 22 anos comandou as vitórias do time brasileiro na Copa do Mundo -- antes de se lesionar e ficar de fora de vexatória derrota por 7 x 1 para a Alemanha.
JULHO
Chay Suede estreou na Globo como o protagonista José Alfredo na primeira fase da novela Império. Sua atuação rendeu diversos elogios nas redes sociais e o ator já garantiu um papel fixo na próxima trama das 21h na emissora, em 2015. Já na vida amorosa, o ator e cantor está solteiro. No começo do julho ele terminou o relacionamento com Manu Gavassi, após três anos juntos.
AGOSTO
Alessandra Maestrini abriu seu coração para a revista CARAS e revelou ser bissexual. Em um emocionante depoimento, a atriz se disse exausta "de não se sentir amada incondicionalmente" e contou os obstáculos para assumir sua sexualidade.
SETEMBRO
George Clooney se casou com Amal Alamuddin no dia 27 de setembro, em uma cerimônia íntima em Veneza, na Itália. Diversos amigos famosos do astro de Hollywood, como Bono Vox e Matt Damon, prestigiaram a festa na histórica cidade italiana. Um acordo pré-nupcial de US$ 220 milhões também foi assinado antes do casamento para evitar brigas futuras em uma possível separação.
OUTUBRO
André Mattos roubou a cena na estreia da minissérie Plano Alto, da Record. O ator emagreceu impressionantes 53kg em apenas dezoito meses. "Iniciei um processo de reeducação alimentar aliada a uma rotina de exercícios físicos. Não perdi nada, ganhei qualidade de vida", contou Mattos para a CARAS Digital.
NOVEMBRO
Marcelo Tas anunciou que deixará o CQC em 2015, após seis anos à frente do humorístico da Band. Sua saída representa a maior renovação do programa desde sua estreia, em 2008. Em uma carta de despedida, Tas explicou os motivos de sua decisão. "Foi um árduo e longo processo para chegar até as profundezas do óbvio: há hora para tudo, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada. Estou com o coração quente e a alma leve. Aquecido pela emoção porque o CQC significa muito para mim, não foi uma decisão fácil. De alma leve pelo sentimento de dever cumprido. Tenho a consciência de ter oferecido alguma contribuição para o projeto que revelou talentos e virou referência para o humor e o telejornalismo brasileiros", disse ele em comunicado.
DEZEMBRO
Gabriel Medina foi o primeiro brasileiro a vencer o Campeonato Mundual de Surf. O novo ídolo do esporte superou nomes conhecidos das ondas como Kelly Slater e Mick Fanning na útima etapa da disputa, a Pipe Masters, ocorrida em 19 de dezembro em Pipeline, no Havaí.
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade