Mesmo tendo diversas versões ao redor do mundo, Rebelde, da Netflix, será a primeira adaptação do formato com um casal gay
A Netflix está preparando uma grande novidade para a segunda temporada de Rebelde.
Pela primeira vez, o formato que já ganhou versões ao redor do mundo, terá um casal gay, Luka e Okane, interpretados por Franco Masini (28) e Saak (26).
Rebelde Way estreou em 2002, na Argentina, mas ganhou o mundo ganhando inúmeras versões em países como México, Índia, Portugal, Chile, Venezuela e Brasil. Em nenhuma dessas versões, entretanto, nunca houve a formação de um casal formado por suas pessoas do sexo masculino.
A versão da Netflix da novela foi também a primeira a trazer um casal formado por duas mulheres. Na primeira temporada, Giovanna Grigio (24) e Lizeth Selene (23), interpretaram o romântico casal Emilia e Andi.
O primeiro casal gay de Rebelde já ganhou até um ship e vem sendo chamado pelos fãs da série como Lukane, a junção dos nomes dos personagens. O nome ganhou as redes após o primeiro teaser da nova temporada trazer um beijo entre os dois rapazes.
O casal também aparece junto no primeiro clipe da segunda temporada da série, Siempre Rebeldes, lançado no último dia 29/06. Lembrando que o casal Emilia e Andi, também foi apresentada ao público da mesma forma.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’