Ator foi parado em uma bliz da Lei Seca e acabou perdendo sua habilitação
Rafael Zulu foi apreendido na noite de terça-feira, 3, na blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro e acabou perdendo sua habilitação.
As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Segundo o site, o galã diria pela Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, quando acabou se recusando a soprar o bafômetro. Por conta disso, sua carteira de habilitação foi recolhida.
Em junho, Zulu falou abertamente sobre a contratação de William Waack pela CNN. "Eu vou refrescar a memória de vocês, o Wlliam Waack é um racista! Que fique muito claro que ele é racista! Ele é um cara que não gosta de pessoas de pele preta, ele agiu de maneira racista", declarou. Rafael ainda se mostrou decepcionado com a emissora. "O que mais me impressiona é quem admite ele. CNN, você não merece mais o meu respeito! Sempre fui ouvinte, acabou, você não me tem mais! Vocês admitem pessoas racistas!", disse que não irá mais acompanhar a programação deles nem no rádio ou rede social.
Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’