A atriz usou as redes sociais para pedir desculpas após ser acusada de intolerância religiosa
Paula Burlamaqui usou as redes sociais nesta terça-feira, 28, para se explicar após fazer uma declaração polêmica no programa Encontro.
Na ocasião, a atriz participava em uma discussão sobre a associação de animais com religiões e crendices. Ao falar sobre maus-tratos contra bichos, Paula fez um comentário que, para muitos usuários das redes, foi considerado preconceituoso.
“Sexta-feira 13 as protetoras até falam ‘não dê para adoção o gato preto’, porque tem muita gente que pega para fazer macumba”, afirmou ela.
Em sua conta no Instagram, a intérprete aproveitou para fazer um mea culpa pela frase polêmica. "Gente, estou olhando a internet, vendo os comentários. Eu estou fazendo este vídeo para pedir desculpas. Fui muito infeliz na expressão que usei no programa Encontro. Não tenho intolerância religiosa de jeito nenhum. O que eu quis dizer é que tem gente que faz sacrifícios com gatos pretos. É isso que a gente escuta o tempo inteiro da proteção animal. Fui infeliz na expressão que usei. Peço perdão. Desculpa, gente. Foi um vacilo horroroso", justificou.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’