A apresentadora abriu o coração ao falar das atitudes do pai
Patricia Abravanel resolveu mostrar que mesmo amando muito seu pai, Silvio Santos, ela possuiu um olhar crítico sobre o comportamento que ele vem adotando nos últimos anos.
A apresentadora participou da gravação da nova temporada do Lady Night, programa de Tatá Werneck, e acabou falando que fica um pouco apreensiva ao dividir o palco com patriarca. "Eu fico nervosa pelas besteiras que ele tem falado", disse.
Apesar do jeito polemicamente descontraído na frente das câmeras, Patricia revelou que Silvio manteve uma postura linha dura quando o assunto era a educação das filhas. "Ele era bem durão, bem disciplinador, não é essa coisa que você vê na televisão, é até superprotetor", contou.
Hoje casada com Fabio Faria e mãe de 2 filhos, Pedro e Jane, e esperando o terceiro, a herdeira contou que se sente privilegiada em receber conselhos do apresentador e que ele tem muito a oferecer em sua carreira. "Ele é participativo, se intromete de um jeito bom, ele tem muita coisa pra passar, ele dá conselhos sábios que faz a gente tomar boas decisões", entregou.
Recentemente, o dono do Baú se envolveu em uma grande polêmica após dizer para Claudia Leitte que não lhe abraçaria pois ele ficaria excitado. A atitude deixou a cantora completamente sem graça e constrangida.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’