Atriz participou do canal de Julia Faria e conversou sobre o tema
Solteira desde o fim do relacionamento com Thiago Martins, Paloma Bernardi participou do canal de Julia Faria no Youtube e falou sobre como superar um fim do namoro.
No vídeo compartilhado nesta terça-feira, 11, ela participou do quadro Se Conselho Fosse Bom e contou um pouco da sua experiência. "Eu tive um namoro, acho que foi o primeiro, eu tinha uns 17,18 anos. Não tinha mais aquela relação de homem e mulher, virou um amigo, um irmão. Eu não conseguia terminar porque ele era especial, querido, as famílias, a convivência, só que eu não queria mais aquele homem ao meu lado, eu não conseguia terminar e ele sentiu que eu estava diferente, mais fria, um pouco mais distante, daí ele terminou comigo e falou: ‘Paloma, antes de amar você eu amo mais a mim, então eu vou terminar com você’, aquilo foi uma facada”.
A morena continuou o desabafo e confessou: "A minha mãe sempre falou: ‘Sofre, chora, chora, porque quando você levantar, vai estar por cima e de alma lavada’".
A atriz também deu algumas dicas de como lidar com a situação: “Chorou tudo o que tinha que chorar, agora olha para dentro, se valoriza, para ver o quanto você é linda, talentosa, profissional e o quanto as pessoas te admiram. Uma hora as coisas vão fazer sentido e você vai entender porque aquele término aconteceu lá atrás e você vai encontrar uma pessoa muito melhor que encaixe com você de uma forma mais positiva para que o relacionamento siga bem", e continuou: "Tudo passa, tudo ao seu tempo. Vai passar e passa".
Confira!
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’