Otávio Mesquita nega episódio com saco de lixo em sua saída da Band e diz que dá conselhos para Sabrina Sato se dar bem em seu novo desafio profissional
Otávio Mesquita conversou com a CARAS Online na noite desta quinta-feira, 16, sobre seu futuro profissional. Em tom de brincadeira, o apresentador contou que chegou a ser convidado por Roberto Justus para participar do Aprendiz Celebridade.
"Eu disse que não poderia participar não. No primeiro boa noite, eu já sairia na porrada com ele", brincou.
Otávio também negou os rumores de que participaria da próxima edição de A Fazenda, da Record. "Não, eu respeito muito o formato, quem participou dele ou de qualquer outro reality show, mas não é para mim. Acho que só poderia participar se fosse A Fazenda dos Anciões", comentou, com seu habitual bom humor.
Negociação com duas emissoras
O apresentador também afirmou estar em negociações com duas emissoras, sendo uma delas o SBT. "Existem duas opções reais: uma para televisão aberta e outra para um canal fechado. Neste, eu fariam um talk show, com um formato da TV britânica. Mas o trabalho em uma não inviabilizaria a outra, então não tenho problema em estar negocioando simultaneamente", explicou.
Otávio também aproveitou para falar sobre o SBT quando questionado se Silvio Santos não poderia devolver o pijama que recebeu do apresentador na semana passada para que ele apresentasse um programa na madrugada da emissora. "Se ele quiser me dar o horário, será ótimo, não vou reclamar não, o importante é trabalhar", comentou.
Saída da Band
Otávio também negou os rumores de que sua saída da Band não teria sido tão amigável, e que, inclusive, teria recebido seus pertences que estavam na emissora em um saco de lixo. “Disseram isso, do saco de lixo. É uma das coisas mais baixas que já foram publicadas. Isso não aconteceu. Nenhuma emissora faria isso. Esse boato veio de uma pessoa má. Se mente para os leitores, imagina no dia a dia? Não levei em consideração, nem processei, mas achei um absurdo, é uma pessoa amarga, muito má. Recebi uma ligação da Claudia Saad e da Rosana Saad para me convidar para um jantar de reconhecimento e despedida, que vai acontecer na sexta, na casa do Johnny Saad para agradecer os 12 anos que fiquei lá na Band. Obviamente, aceitei o convite. O convite me impactou, foi muito bacana. Fiquei muito feliz. Vou me despedir profissionalmente deles, mas continuamos amigos", explicou.
Chegada de Sabrina Sato
O apresentador também falou sobre a ida de Sabrina Sato para a Record. "Acho que ela tomou a decisão que tinha que tomar. Ela terá toda a estrutura na Record. Se pegar um diretor como o Vildomar Baptista será melhor ainda, vai ser um sucesso na certa. Ele é um diretor que sabe moldar um bom apresentador. Ela tem que ser o que ela é, e trabalhar com quem entende, que aí não tem erro. Já falei isso para ela. Aliás, dou muitos conselhos para a Sabrina", finalizou.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’