Ney Matogrosso e Majur falam sobre a diversidade e os avanços da comunidade LGBTQIA+ em entrevistas na série ‘De Toda Cor’, da GloboNews
O cantor Ney Matogrosso e a cantora Majur são alguns dos entrevistados da série De Toda Cor, do Jornal das Dez, GloboNews. O projeto faz homenagem para o Dia Internacional contra a Homofobia, Bifobia e Transfobia, que é celebrado no dia 17 de maio. Por isso, o telejornal criou a série de quatro episódios para trazer dados sobre a violência contra as pessoas LGBTQIA+, os avanços na sociedade e a importância da diversidade.
Em sua entrevista, o cantor contou sobre sua representatividade para a causa. “Eu entendo a importância do que eu fiz para a comunidade (LGBTQIA+), mas eu não fiz pensando em nada. Eu fiz para defender o meu espaço no Planeta Terra", afirmou.
Por sua vez, Majur declarou: "As pessoas não fazem ideia do que é estar neste corpo, do que é ir à rua e as pessoas acharem esquisito. Eu não consigo parar de dizer quem eu sou, de defender quem eu sou, até que eu morra. Afinal, não tem outra forma. Enquanto todo mundo – cis – está vivendo suas vidas normalmente, eu estou tentando viver, brigando para viver, resistindo para viver".
A série será exibida a partir de 13 de maio, segunda-feira, e terá quatro episódios inéditos.
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'