Em entrevista ao 'Programa do Porchat', apresentador também garantiu que sempre foi fiel nas relações e negou fama de mulherengo
Entrevistado do Programa do Porchat desta segunda-feira, 25, o apresentador e empresário Roberto Justus rebateu a fama de mulherengo. Casado por cinco vezes, ele disse que sempre foi fiel e que prefere trocar de parceira do que trair.
+ Fábio Porchat bagunça cabelo de Roberto Justus na TVe
"Vou tirar um mito daqui. O Justus só gosta de mulheres mais novas? É mentira. O Justus é mulherengo? É mentira. Eu tenho um amigo que está casado há 35 anos e eu falei: também estou casado há 35 anos, só que com cinco mulheres diferentes. Eu fui muito fiel, eu sou inteiro na relação. Se eu ver que a grama do vizinho está mais verde eu caio fora ao invés de pastar na grama do vizinho", disse.
Durante a participação, ele comentou as críticas que sofre por ser casado com a modelo Ana Paula Siebert.
"O anonimato da internet permite que as pessoas entrem no seu Instagram e xinguem, falem. Eu posto foto com minha mulher e as pessoas falam: "que bonita a sua neta"', contou. Eu dou risada porque acho divertido, quem está por trás desse comentário? Uma recalcada que gostaria de estar no lugar da minha mulher? Um recalcado que gostaria de estar no meu lugar? Vai saber", desabafou.
Justus pediu respeito e disse que sempre foi muito libertário. "Eu não tenho nenhum tipo de restrição. Não é que eu queria ser politicamente correto, mas sempre fui muito aberto ao livre arbítrio das pessoas para que elas possam escolher o que querem fazer", encerrou.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’