Além disso, a sister revelou os planos de aumentar a família
Munik Nunes fez algumas revelações curiosas sobre seu tempo de BBB, em entrevista ao Sensacional, de Dani Albuquerque.
A vencedora da 16ª edição do programa revelou o drama que foi ficar afastada de qualquer tipo de comunicação antes do programa. "A pior parte é quando a gente fica confinado antes. Foram oito dias. E dentro do quarto não tinha nada: sem televisão, sem relógio, sem poder abrir a janela", confessou a morena.
Além disso, a atriz contou que tinha se inscrito para a edição anterior do Big Brother e que ficou muito frustada quando percebeu que não havia sido selecionada. “Foi em 2014, assim que eu fiz 18 anos, lá em Goiânia. Fui encontrada por um olheiro, ele perguntou se eu queria participar da seleção e eu falei que sim, aí passei por todas as etapas e chegou na data eu não entrei no Big Brother. Pensei que já estava com o pé lá dentro, e aí quando começaram as chamadas eu falei: 'Não, eu não estou. Como assim não estou no programa?' Fiquei triste”, explicou.
A modelo também contou os planos de aumentar a família com o marido, Anderson Felício. “Ele pensa muito. A vida dele é ter um menino, mas por enquanto não quero. Todo dia ele me pede, nunca vi desse jeito", completou a sister.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’