'Minha abstinência não é marketing', diz Sarah Sheeva, há dez anos sem sexo

Ex-cantora e hoje pastora evangélica, Sarah diz que era ninfomaníaca e já perdeu as contas de há quantos anos não beija na boca

CARAS Digital Publicado em 23/10/2014, às 12h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sarah Sheeva - Reprodução

Sarah Sheeva falou sobre sua abstinência sexual durante sua participação no programa Superpop na noite de quarta-feira, 22. Filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, ela contou que era ninfomaníaca.

"Eu era uma mulher muito sensual, para mim era extremamente importante essa coisa de seduzir. Sexo era a coisa mais importante da minha vida. Hoje a coisa mais importante é o meu relacionamento com Deus e todas as outras coisas serão acrescentadas na medida do possível, no tempo certo. Achava que o prazer sexual era o ápice do prazer da vida. Não conhecia o amor que tenho hoje", disse.

Hoje pastora, ela conta que está há mais de dez anos sem sexo e sem beijar na boca. "Já perdi as contas", brinca. E espera pelo homem certo para se casar. "Minha abstinência sexual não é marketing".

Luciana Gimenez perguntou se masturbação também é proibida. "Não vivo nessa prática, se eu fizer isso é tortura. Fica alimentando uma vontade, imagina que frustração", opinou.

Casamento é para sempre

Sarah contou que já era evangélica quando integrava o grupo SNZ ao lado das irmãs Nãna Shara e Zabelê. "Você dizer que você era crente não era coisa para ter orgulho. Era meio queimação de filme. As pessoas tinham vergonha. Por respeito às minhas irmãs eu não falava", contou.

Solteira, ela falou sobre o relacionamento ideal. "Você começa o relacionamento pela amizade. Se não serve para ser amigo não serve para ser marido", acredita.

Ela falou ainda sobre o que é estar 'encalhado'. "Encalhado não é quem está solteiro. O conceito de encalhado que as pessoas divulgam é uma pessoa que não sai do lugar. Na verdade, no conceito bíblico encalhado é se a pessoa se casar com a pessoa errada, porque você não deve se divorciar. A Bíblia não abençoa você para se divorciar. É casamento uma vez só. Então solteiro está na prateleira esperando ser tirado para dançar. Agora encalhado é quem casou errado e vai ter que esperar a pessoa morrer para casar de novo", explicou. "Eu não posso errar porque recebi de Deus muito conhecimento nessa área. E quem tem muito conhecimento é cobrado. Então, quando me casar eu tenho que ficar com esse homem até morrer", disse.

TV

Leia também

É oficial! Eliana celebra sua estreia em programa na Globo: ‘Emocionada'

Denilson deve sair da Band em breve, diz site

Ana Furtado esclarece rumores sobre ida para o SBT

Mesmo sem dar depoimento, Viviane Araujo aparece no documentário de Belo

Quem matou a Miss JonBenét Ramsey? Saiba quem são os suspeitos

Boninho abre bastidores de último trabalho na TV Globo: "Time de peso"