A jornalista falou que se tornou uma mãe mais permissiva com seus filhos após a experiência traumatizante
Marília Gabriela abriu o coração e falou sobre a conturbada relação com sua mãe durante conversa com Lázaro Ramos no programa Espelho, do Canal Brasil.
A atriz revelou que costumava apanhar de sua mãe quando criança e que a relação entre elas era conturbada. "Minha relação com minha mãe foi muito tumultuada. Minha mãe morreu com 44 anos de idade me deixando com uma culpa monumental. Quando ela morreu eu tinha muita dificuldade com a forma como ela criava. Então você fica com a culpa e pensa: 'Será que foi em uma das vezes que desejei que ela morresse?'. Se eu me manifestasse e aparecesse um pequeno palavrão, uma pequena palavra errada, ela passava sabão de pedra na minha boca. E eu ficava num canto da sala esperando o tempo que ela achasse necessário para nunca mais falar um palavrão. Tinha um medo de apanhar. E eu apanhava! Hoje admito, minha pobre mãe, quantas frustrações não atravessaram aquele corpo, aquela cabeça", explicou Marília.
Com a experiência da vida, a jornalista confessou que se tornou uma mãe mais permissiva com seus filhos, Theodoro e Christiano. "Depois fiz o inverso, virei a mãe mais permissiva do mundo! O que também é errado. Mas depois me acertei com meus filhos já quando eles eram adultos. Eles são meus amigos e me ajudam nas decisões, estão comigo. E eu estou com eles. Eu preciso deles, mas espero que eles dependam menos de mim", contou.
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’