A jornalista relembrou a separação durante a gravidez
Mariana Godoy participou do 'Papo de Almoço', na última quinta-feira, 15, comandado por Adriane Galisteu, e falou sobre a decisão de ser mãe sozinha.
"Eu não sei se foi um momento que eu decidi, mas foi um momento que a vida decidiu por mim. Eu estava grávida, e o relacionamento acabou, e aí eu falei: 'Então vamos, daqui pra frente, sozinha, cuidar do filho'. Isso foi o momento de maior mudança. Eu falava diretamente com Deus. Eu abria a janela, punha a cabeça pra fora e gritava. Ter um filho sozinha, criar uma criança durante três, quatro anos sozinha, foi um momento de muita maturidade. Forçada, mas muita maturidade", disse.
A jornalista também afirmou que as mudanças trouxeram benefícios. "Sempre fui muito certinha, muito CDF, muito estudiosa na escola e no trabalho, mas nunca tinha muitas experiênciais em relações pessoais, não sabia que as pessoas mentiam. Foi um momento de descortinamento. A realidade chegou, bateu à porta e falou: 'Oi, você está sozinha e vai ficar sozinha, grávida'."
Atualmente, ela apresenta o programa Mariana Godoy Entrevista, na RedeTV!, e também comanda o Café das 6 São Paulo, na própria Rádio Globo.
Em 2017, ela lançou o seu primeiro livro intitulado 'Em Busca de Aparecida', que retrata sua viagem em busca de detalhes e curiosidades sobre a história de Nossa Senhora Aparecida.
_____________________________________________________________________________________
Uma das italianas mais famosas do mundo, Laura Pausini elevou o status da música de sua terra natal e falou com a CARAS da responsabilidade de ser essa porta-voz e da vontade de ajudar novos cantores de seu país a terem sucesso como ela.
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade
Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'
Louro José 'volta', manda recado para Ana Maria e comove web: 'Chorei junto'
Professor luta por dinheiro para ajudar pai após AVC e leva bolada no Domingão